Oferendas
























Obrigação a Maria Padilha para Abertura de Caminhos


Um padê com Camarão salgado e cebola ralada com azeite-de-dendê. Rodelas de cebola, rodelas de tomate. Um bife passado no azeite-de-dendê, cigarros ou cigarrilhas. Três velas, fósforos, azeitonas pretas, sete rosas vermelhas. Uma Garrafa de Cidra.

Com fazer

Coloque o Padê no alguidar e vá arrumando tudo, (enfeitando da melhor maneira). Em cima do padê acenda as velas na frente do trabalho, abra a cidra, reze a Oração a Pomba Gira, e faça seus pedidos a Pomba Gira Maria Padilha. Fazer o pedido e colocar tudo na encruzilhada.

Para fazer um pedido a Maria Padilha das Almas,

Basta ir a uma encruzilhada aberta femea. (para quem tiver receio de ir ao cemitério). Coloque um padê de mel e azeite doce(meio a meio), (um pouco de farinha de mandioca, misturada com mel, tipo uma farofa, um pouco de fubá misturado com um pouco de azeite doce, tipo uma farofa, coloque num prato raso e de preferencia branco ou de barro.
Enfeite a farofa com umas folhas de alface, e tomate vermelho, como normal se corta para salada. Podendo ser temperados com sal, e se preferir um bife mal passado tb.
Pode colocar azeitonas pretas, e cebolas cortadas como de costume para uma salada.
Compre meio metro de murim vermelho(encontra-se nas casas de artigos religiosos).

Uma vela vermelha ou branca mesmo.

I Rosa vermelha.Sem os espinhos claro.

1 Garrafa de champagne de sua escolha.

Coloque nessa encruzilhada aberta e femea, ou se preferir no cruzeiro das almas.
Abra a bebida, entorne um pouco por cima da comida e em sua volta, encha um copo, ascenda a vela, coloque o prato sobre o pano e a rosa também, e por fim ascenda 7 cigarros em volta do prato (de sua escolha).E peça á ela o que quiser, Lembrando que é preciso ter fé, usar seriedade, e respeito. Se quiser pode pôr também, um brinco, ou colar, pulseira, qualquer acessório feminino.

Seu pedido será atendido!